A Alves da Cunha Engenharia ao longo dos seus 22 anos de existência, se orgulha de poder exibir uma historia irretocável, de conduta ética e de ter esse valor como o principal alicerce de sua atuação.
Para nós, ética é conduzir os negócios com confiança, integridade, lealdade e senso de justiça, respeitando as leis e fazendo o que é certo.
Por conta disso, realizamos durante o ano de 2017, em parceria com o SESI-BA, através dos advogados Victor Hugo Moreira e Leonardo Bacellar, um levantamento detalhado dos riscos relativos ao nosso negócio, através de uma análise criteriosa de todos os nossos processos, produtos e serviços.
O resultado desse estudo foi apresentado para toda liderança da Alves da Cunha no último dia 14/12, em reunião na sede da empresa, e está sendo a base para a consolidação do Manual de Integridade que a organização vai adotar daqui em diante. Este Manual de Integridade estará sendo disponibilizado em fevereiro para todos os integrantes e parceiros, bem como divulgado para toda a sociedade através do nosso Site.