Em consonância com o espírito que rege o Benchmarking na busca das melhores práticas de gestão e desempenho superior, o Grupo Alves da Cunha abriu o dia (22) com um momento fitness com a atleta e campeã brasileira de Kettle Bell, Priscila Beck, e a distribuição de brindes para todos os participantes.

Durante um bate-papo com a equipe, Francisco Hirota, CEO do Grupo Hirota (SP), partilhou a trajetória da organização: de uma empresa familiar até se tornar referência no mercado varejista paulista. Ele abordou temas importantes como a importância da identidade organizacional, cultura e valores, da gestão de resultados, dos programas de mapeamento e desenvolvimento de talentos e sucessores, além dos programas de remuneração variável.

Todas as nossas gerências apresentaram os resultados de 2019 da avaliação de seus times, abordando aspectos positivos e negativos, já de olho nos macrodirecionamentos das áreas para 2020.

Para finalizar com chave de ouro, houve uma palestra com Paulo Emílio, diretor da Prospecta, sobre as competências necessárias para liderar em meio a um tempo de grandes mudanças.